Você está aqui: Página Inicial / notícias / Notícias do CRA-ACRE / Fiscalização CRA-AC no CORREIOS-AC

Fiscalização CRA-AC no CORREIOS-AC

por CRA publicado 29/05/2018 11h55, última modificação 29/05/2018 11h55

Na tarde de segunda-feira, 28 de maio de 2018, o Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC), representado pelo Presidente Adm. Fábio Mendes Macêdo e Fiscal Adm. Rafael Blein, visitaram os CORREIOS em Rio Branco, recebido pelo Superintendente Raimundo Luiz e sua equipe de gestão.

Na oportunidade, a ida a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos CORREIOS/AC, deu-se com intuito de esclarecer por meio de uma fiscalização do CRA-AC, quanto às vagas existente no órgão e atuação destes profissionais nos campos privativos, observando se este se encontram habilitados, evitando com isso o exercício ilegal da profissão.

Primeiramente, administrador é quem tem registro profissional junto ao CRA-AC, como requisito para conseguir a carteira profissional é ser graduado em administração, por conseguinte não há como qualificar-se pela descrição sem o devido registro profissional.

Na oportunidade que tivemos, foi protocolado ofícios de instrução para resposta à diligência, debatido assuntos sobre a profissão e seus profissionais, campo de atuação e competência, licitações e contratos, e o ganho que as organizações obtém em contratar o profissional certo para atuar tecnicamente.

A chefia monstrou-se solicita, dará as respostas às solicitações oficializadas, assim como citou quanto a importância de termos uma aproximação maior entre os órgãos.

CRA-AC trabalhando para inserção profissional dos profissionais da administração em seus campos privativos.

"Integração faz crescer, unidos fazemos mais pela administração".

#AdministraçãoéparaAdministrador;
#AdministraçãoéparaTecnólogodaGestão;
#ExercícioLegaldaProfissãoExigeRegistroProfissional;
#ExercícioLegaldaProfissãoExigeRegistroEmpresarial;

Adm. Fábio Mendes Macedo e Equipe
Presidência CRA-AC.

registrado em: ,
Publicações

rbacover.jpg

boletim.jpg

Pesquisa.jpg

Outras publicações [+]