Você está aqui: Página Inicial / notícias / Notícias do CRA-ACRE / Diretor Administrativo e Financeiro CRA-AC renúncia ao cargo

Diretor Administrativo e Financeiro CRA-AC renúncia ao cargo

por CRA publicado 13/04/2018 13h55, última modificação 16/04/2018 13h32

Na noite 06/04/18, eu Adm. Ronildo Araújo da Silva, renuciei ao cargo de Diretor Administrativo e Financeiro do Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC), pedindo a renúncia do cargo ocupado desde 2016, saio agradecendo a toda equipe de colaboradores, parabenizando-os pelo excelente trabalho que a equipe vem desempenhando, agradecer aos conselheiros o voto de confiança depositado, que acabou por me eleger diretor, e em especial a parceria existente de trabalho sintonizado com o Presidente do CRA-AC Adm. Sr. Fábio Mendes Macêdo, que diuturnamente se dedica com afinco a nossa profissão, trabalho esse ético, honesto e comprometido com a casa da administração, dedicado a tal ponto que somente quem com ele trabalha diretamente, sabe de sua garra, além do dispêndio para que o espaço da profissão seja valorizado e reconhecido, não podendo ser por ninguém suscitado tal dúvida ou desconfiança de luta as causas da classe e transformação de uma casa profissional forte junto a sociedade.

Na ocasião justifico a renúncia por ter aceito um novo desafio em minha vida, lançado-me a pré-candidatura de Deputado Estadual nas eleições de 2018, sendo o cargo de diretor incompatível a concorrência de candidatura a casa legislativa do Estado do Acre.

Desde já agradeço os votos de confiança que a classe da administração sempre a mim depositaram para que eu os representasse, sigo a caminhada continuando a defesa da profissão da administração como conselheiro efetivo regional.

Atenciosamente,

Adm. Ronildo Araújo da Silva
Conselheiro Efetivo CRA-AC

registrado em:
Publicações

rbacover.jpg

boletim.jpg

 

 

Outras publicações [+]