Você está aqui: Página Inicial / notícias / Notícias do CRA-ACRE / FAAO PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DOS 9 ANOS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO NO ACRE

FAAO PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DOS 9 ANOS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO NO ACRE

por CRA publicado 30/03/2019 13h35, última modificação 17/04/2019 11h41
Na ocasião a FAAO foi representada pelas professoras Ângela Bessa e Loreta Irmão, e pela diretora acadêmica da instituição, Andrea Del Borgo

Alunos, professores e coordenadores da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), participaram na manhã desta sexta-feira (29) do evento “CRA-AC em ação”, oportunidade em que foram comemorados os 9 anos do Conselho de Administração do Acre (CRA-AC).  

O encontro ocorreu no Buffet Espaço A, onde foi servido um coffe break para os convidados especiais. 

O CRA é presidido, atualmente, pela administradora Ana Cristina Ferreira, que foi honrada durante a solenidade, ao lado do Conselheiro Federal Adm. Fábio Mendes. 

A FAAO foi representada pelas professoras Ângela Bessa e Loreta Irmão, e pela diretora acadêmica da instituição, Andrea Del Borgo, além dos acadêmicos da empresa Amazon Júnior e das turmas de Administração (ADM) e Gestão Pública. 

Na ocasião, Bessa, coordenadora de ADM e conselheira federal suplente, falou à assessoria de comunicação sobre a importância de comemorar a história e as conquistas do CRA no Acre. 

“Toda ciência em sua prática precisa de um conselho profissional que atue com ética, responsabilidade e compromisso. Essas três dimensões fazem parte da história do CRA, que recebe de forma cuidadosa os nossos administradores e fiscaliza o trabalho que é realizado no estado. Comemorar essa conquista é muito importante para a nossa classe”, explicou. 

O evento também foi idealizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), representado pelo doutor e administrador Mauro Kreuz. 

 

Fonte: http://faao.com.br/faao-participa-de-comemoracao-dos-9-anos-do-conselho-de-administracao-no-acre/

 

Publicações

rbacover.jpg

boletim.jpg

Livro_Ramos.jpg

Pesquisa.jpg

Outras publicações [+]