Você está aqui: Página Inicial / notícias / Notícias do CRA-ACRE / CRA/AC DEMONSTRA APOIO AO MOVIMENTO MAIO AMARELO

CRA/AC DEMONSTRA APOIO AO MOVIMENTO MAIO AMARELO

por CRA publicado 10/05/2019 16h25, última modificação 21/05/2019 13h27

O Conselho Regional de Administração do Acre CRA/AC, representado por seu Delegado da Regional do Juruá, Adm. Macson Rosas,  fecha parceria com a 1ª CIRETRAN  de Cruzeiro do Sul ao Movimento Maio Amarelo.

A programação foi apresentada pela gerente da 1ª Ciretran Taynara Martins Barbosa ao representante do CRA/AC, que mostrou-se interessado e disposto a apoiar o movimento.

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil para colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Publicações

rbacover.jpg

boletim.jpg

Livro_Ramos.jpg

Pesquisa.jpg

Outras publicações [+]